Bem vindos

não me julgue. cara, tu não sabe nem metade.

Welcome, follow-me in twitter: @andreeza_b

sábado, 30 de abril de 2011

Não é brincadeira,

Tomo decisões todos os dias, tenho responsabilidades todos os dias, tenho meus horários contadinhos e uma rotina chata pra caralho e ao olhar para os lados acabo pensando que o erro está comigo, porque afinal, todo mundo parece levar tudo tão na boa, parece que as coisas são tão fáceis.
Na realidade, poucos estão se importando com a vida, seja lá o que for, vou continuar sendo a sem graça, por enquanto...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

(^)

Continuo na luta, eu sei que vou conseguir.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

You gotta go

Se você já terminou seu show, tem que sair do palco.

terça-feira, 26 de abril de 2011

fique sempre em paz com a sua consciência

eu sou mais que vencedor, nada nessa vida é impossível pra mim.
eu nasci pra conquistar, nada nessa vida é impossível pra mim, nada nessa vida é impossível pra mim.
Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

x

De nada vale ser eterno e não ser suficiente.

sábado, 23 de abril de 2011

sei lá

Vai ver as pessoas até te preparam para tudo isso mas você não dá ouvidos. Vai ver as coisas são assim.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

realmente

Nada além da vida grita mais forte que a morte.

terça-feira, 19 de abril de 2011

e o melhor,

É o sentimento de tarefa cumprida. Sem expectativas. Sem medos. Seguir e ver no que dá.

sábado, 16 de abril de 2011

não há

Nada mais complicado que sentimentos que não vem à tona.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

fact

Não importa o tamanho, a intensidade, a força...
NINGUÉM sente a SUA dor.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

caramba

Fique um pouco mais longe ou...

terça-feira, 12 de abril de 2011

I just can't get enough

Cara, eu penso nisso todo dia e toda noite
Eu estou viciada e quero pular para dentro do seu amor
Eu não mudaria nada
Estou viciada e não me canso.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

I Never Told You

Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei

E agora
Eu sinto saudade de tudo em você

terça-feira, 5 de abril de 2011

/:

Abaixe a cabeça... mas não desista.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

confie em mim

Procurara explicar o inexplicável e talvez até pudesse se o comportamento humano não fosse tão complexo. Dois irmãos são criados da mesma maneira e se tornam adultos completamente diferentes. Um, doce e afável; o outro, um assassino. Há quem diga que é uma parte genética; a vitória da natureza sobre a cultura, mas às vezes trata-se apenas de algum acontecimento aleatório que altera a mente, algo no vento que se mistura à química cerebral dela. Depois de qualquer tragédia, procuramos explicações e mesmo que estejam certas, nunca saberemos. Serão sempre teorias.

sábado, 2 de abril de 2011

Fique seguro

Um desses dias escuros quando nada é agradável e tudo que acontece é uma desculpa pra raiva. Uma saída para emoções estocadas, um arsenal, uma armadura. Esses são os dias em que eu odeio o mundo, odeio os ricos, odeio os felizes, odeio os complacentes, os que assistem TV, bebedores de cerveja, os que se satisfazem. Porque eu sei que eu posso ser qualquer um desses desprezíveis e eu me odeio por chegar a essa conclusão. Não há nenhuma aproximação segura, direta ou preventiva para viver. Nós mesmos sabemos o nosso destino. Nós sabemos da nossa juventude como ser tratados, como nós seremos recebidos, como nós acabaremos. Essas coisas não mudam. Você pode mudar suas roupas, seu corte de cabelo, seus amigos, cidades, continentes, mas mais cedo ou mais tarde seu eu vai vir a tona. Sempre espera em asas. Ideias giram mas não ficam. Elas aparecem mas correm como chuva no para-brisa. Um desses dias chuvosos com carros, minha cabeça implode, a atmosfera desse carro é um espelho para meu crânio. Molhado, úmido, janelas pingando misturadas com frio. Paredes cinzas. Nada de bom no rádio. Nem um pensamento na minha cabeça.

Eu conheço um lugar onde nós podemos ir onde você vai cair de amores tão forte que você vai desejar que você estivesse morto
Vamos pegar a vida e desacelerar incrivelmente lento, frame por frame com dois minutos que levam dez anos para reviver. Yeah, vamos fazer isso.

Postes de telefones como mantras para rezar contra o céu, braços de metal esticados. Tanto caminho percorrido, tão pouco senso tirado disso. Não significa nada toda essa terra deitada atrás de nós. Eu gostaria de decolar nessas árvores e ficar bem perdido por um tempo. Fico desgostoso com preocupações insignificantes; tickets de estacionamento, especiais do café-da-manhã. Alguém tem que carregar esse peso? Tipografia abstrata, inconveniência de metano, evangelho linear, vendedoras de Nashville, piolhos torturantes, Elizabeth brava. Merdas de quimioterapia.

Eu conheço um lugar onde nós podemos ir onde você vai cair de amores tão forte que você vai desejar que você estivesse morto.
A luz perto de você brilha como uma mina de diamante, como uma morsa desarmada, como o rosto de um homem morto na rodovia. Como uma cobra comendo o seu próprio rabo, turbina de vapor, fazendo de sapos, dois armários cheios abertos em desarranjo, sabonetes com bolhas no sol, a cama para morte do hospital, conversível vermelho, lista de compras, boquete, cabeças da morte, dança do diabo, prédios brancos alvejados, memórias, movimentos, o não sentimento dos filmes, irreal, prestes a começar.

Eu vi o seu caminho de entrada, você está a uma chamada de distância, eu ouvi suas escadas estalarem. Eu posso arrumar meus próprios olhos nos seus sim, e em você não. Eu vou filmar seu rosto hoje com os canais reluzentes, todo o seu resplendor em vermelho, amarelo, azul, verde e reflexão em Dutch prateado. Pensamentos racistas, pensamentos competitivos. Tudo muito real, você está se movendo tão rápido que eu não consigo segurar a sua imagem. Essa imagem que eu tenho de seu rosto pela janela, eu parado perto de seu braço e ombro. Um catálogo de imagens, brilhos e acabarem de novo.

Toda a tarde clara agora eu te imagino no ar torcendo seu inferno, seus calcanhares em torno de mim, meu rosto no seu cabelo. Você grita tão bem, seu sorriso tão alto que ainda escuto no meus ouvidos.

Eu conheço um lugar onde nós podemos ir onde você vai cair de amores tão forte que você vai desejar que você estivesse morto

Imitação. Distante, cansado de desejos. Dentes limpos e brancos.
Abra todas as caixas.

Meio-Dia no Times Square; prédios de jornal, matérias circulando, você as assiste enquanto elas vão, e espera que algo de bom venha. Todas aquelas três sombras no parque eles são todos assobios em coro de folhas. Perto das seis da tarde, sombras em volta de pedras de calçamento, garota em frente a um espelho de banheiro ela lenta e cautelosamente pinta seu rosto de verde numa forma de máscara. Um quadro. Uma linha verde. Tiro longo pela janela do apartamento, um monólogo em cima mas nenhuma garota no tiro. A luz perto de você brilha como uma mina de diamante, como uma morsa desarmada, como o rosto de um homem morto na rodovia. Como uma cobra comendo o seu próprio rabo, turbina de vapor, fazendo de sapos, dois armários cheios abertos em desarranjo, sabonetes com bolhas no sol, a cama para morte do hospital, conversível vermelho, lista de compras, boquete, cabeças da morte, dança do diabo, prédios brancos alvejados, memórias, movimentos. Os filmes irreais, prestes a começar.

Isso foi ótimo
É! A minha foi boa. Não foi o meu melhor, mas quem se importa?
É esse o espírito..

sexta-feira, 1 de abril de 2011

You are mine ♪

Todo mundo tem suas obsessões
Pensamentos que consomem, consumindo tempo
Todos eles têm a posse das suas presas
Que define o significado de suas vidas

Você é meu
Você é meu
Você é meu, todo meu
Você é meu

Há objetos de afeição
Que podem enfeitiçar sua alma
Há sempre algum vício
Que não pode ser controlado

Você é meu
Você é meu
Você é meu, todo meu