Bem vindos

não me julgue. cara, tu não sabe nem metade.

Welcome, follow-me in twitter: @andreeza_b

sábado, 27 de fevereiro de 2010


"Afundei a cabeça no travesseiro, passei a mão em meus cabelos,estavam muito macios. Fechei os olhos e dormi, não imaginava que teria uma noite tão longa.
Eu me torturava, eu esqueçia tudo que prometi, eu esqueçia o negócio de não te ver mais, esqueçi a parte em que jurei nunca mais amar você, esqueçi que devia odiar você; eu senti sua falta, eu senti que meu coração ainda sente sua falta.
Você não estava ali, assim como nunca esteve. Porém, naquela noite eu sentia como se você estivesse comigo enquanto meus olhos estavam fechados, e quando eu os abria, você ia sumindo, eu não estava com você,! eu estava na compania de sua alma, meu coração e minha mente, inventaram você só pra mim.
Eu tenho voceê quando durmo, porém quando acordo você vai embora.
Saudade meu amor. saudade é algo que esta me matando. eu me encolhia toda na cama, e imaginava você ali parado, só esperando eu abrir meus olhos para me enfiar uma faca, e arrancar meu coração; isso estava, novamente, tomando conta de mim.
Eu não esqueço nem um dia sequer de você. Eu ainda sou aquela menininha fraca, que chora antes de dormir imaginando você rindo por ai, que fica agarrada no celular, e acredita que um dia você também sentirá minha falta, e vai resolver me ligar.
Porque você?
Porque fui amar tanto, justamente você?
Eu nunca entendi o amor, eu nao acredito muito em amor, maais a pessoa que eu mais amei até hoje, é justamente aquela que já não se importa tanto comigo, que de um dia para o outro resolveu me esqueçer, e dizer que havia achado a pessoa certa.
PESSOA CERTA? isso não existe.
você nãao é a pessoa certa pra mim, a pessoa certa que eu sonhei, maais é com você que eu prefiro ficar, é com você.
Eu prefiria ficar com você todo imperfeito, do que com o 'você' que eu mesma inventei, porque ele é perfeito, mais não é real.
Quando você vai voltar? quando você finalmente vai sentir minha falta também?
me fale logo, eu preciso contar os dias."