Bem vindos

não me julgue. cara, tu não sabe nem metade.

Welcome, follow-me in twitter: @andreeza_b

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vale mesmo a pena morrer?

acho que prevejo algumas coisas, sem nem saber.
shit :\

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

.

Saudade que eu preferia que não existisse.
Não é mais aquela coisa boa, que se sente quando acorda, ou quando vai dormir. Não é mais aquela saudade, que sei que acaba quando o celular toca. Não.
Eu decidi. Não quis mais, entendo.
Porém as vezes, sinto um imenso vazio. Ou alguma dor. Finjo estar doente, ou finjo que não há nada errado. Mais sabe o que falta?
Falta você.
Você que se foi. Ou que eu resolvi tentar esquecer.
Já não me sinto mais bem em lembrar de ti.
É ruim. É meio raro. Mais quando acontece, é intenso.

sábado, 28 de agosto de 2010

Alone in December ♫

Você sempre me surpreendeu
Mas isso é passado
Eu fiquei em silêncio e choveu por dias
Meu interior estava encharcado
Mas acho que essa é uma parte do crescimento
Eu nunca quis aprender
E cresci dentro da mulher que você nunca conheceu
Mas eu não seria desse jeito
Se não fosse por você
100 obrigados á você
Isto é amor
Contos de fada nunca se tornam realidade
Judies são flores negras desabrochadas
E eu morri no útero
Traga de volta, tudo que foi embora
Tudo continua lá, do jeito que você deixou
Dezembro ficou o mesmo
Nada nunca mudou além de você
Cada sonho acabou em estrago
Então chore você mesma pra dormir
Isto é sobre corações quebrados
Isto é sobre mim

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

jealousy my love

Gostaria de te olhar fundo às vezes e saber o que você pensa.
Gostaria de te dizer que no fundo, no fundo entendo tudo.
Gostaria de dizer que não tem importância, que eu posso aceitar tudo naturalmente, como se não fizesse diferença.
Um dia esse ciúme todo ainda me mata.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Se isso for uma forma de ter o que jogar na minha cara depois. Acabe com tudo agora; ou eu faço isso por você.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

many years

Daqui alguns anos não vou amar você como hoje. Acho que nem vamos mais estar juntos. Não queria pensar assim, mas cara, depois de tanto quebrar a cara, comecei a ser realista.
Já fui mais legal, já fui bem mais "conto de fadas", hoje me tornei isso aqui. Não sei se consigo me enxergar direito. Gostaria de emprestar seus olhos às vezes e entender como sou. Sinto que sou bastante confusa e ao mesmo tempo certa de tudo.
Queria mesmo, acreditar que a gente vai viver feliz para sempre. Que sempre vou ter você ali. Que nossa amizade jamais vai morrer. Mas me diga, é assim na vida real?
Isso dói. Eu sei. Às vezes a noite, começo a pensar nisso. Eu penso tanto, tanto em meu futuro, que resolvo deixar isso para lá.
Acho que posso morrer de preocupação por isso. Hoje em dia se morre de tudo. É aí que me perco de novo. Não entendo mais nada.
Acho que desvendei o mundo real e podre cedo demais. Poderia ter esperado mais.
A curiosidade matou o gato. E acho que essa curiosidade de conhecer tudo, de saber tudo, isso está estragando minha vida. Isto está cada vez pior. Será que um dia muda?
O mundo está descontrolado. As pessoas já nem sabem mais o que fazem ou falam. Está tudo errado. Está tudo fora do lugar.

domingo, 22 de agosto de 2010

hate. (y)

Chega uma hora, que você precisa ouvir as pessoas.
Na realidade você já sabia de tudo aquilo que elas falaram. mais você, ou no caso, eu, preferia fingir que não sabia.
Preferia levar isto à frente e no fim dizer que a culpa era dele.
Preferia chorar, sentir raiva, as vezes, raramente amar. Mais ainda assim achava que era o melhor.
Chega uma hora, em você se liga que está jogando tempo demais no lixo. Ou no caso, quase 365 dias no lixo.
Cansei, Cansei mesmo.
Pra que ficar se humilhando, indo atrás, quando a pessoa te joga na cara que você é a falsa da historia, hahaha. tenho que rir! Eu que sou falsa?, reveja seus conceitos meu bem, ai depois se cria coragem suficiente pra dizer que eu sou falsa na minha cara. Até que eu gostaria de ouvir isso. *-* é bom ver que as pessoas acham que tem moral suficiente para te chamar de falsa, só que não conseguem olhar pro próprio umbigo e ver o que elas andam fazendo, hahaha. Falam que te amam em um dia, no outro te chamam de falsa, e você é a falsa? pense bem.
HEUHAUEHAEUHAEUAEHAEUAHE', em outros tempos, talvez semana passada ainda, eu estivesse chorando, mais hoje., HOJE! você acha que tem importância para mim?
Eu cansei lembra? cansei de ser a queridinha, aquela que gosta de fazer as vontades dos outros e só se ferra no fim. Cansei de parecer fofinha, meiguinha aqui em casa, e aí fora também. Ontem eu explodi. Chorei tudo o que consegui, gritei mais alto que pude, e deixei bem claro aos meus pais o que anda acontecendo em relação a mim e a minha vida.
Mais sabe aonde eu mais mudei? em mim mesma. Não há vinho que embriague mais que a verdade; Eu estava até meio tonta com tanta mudança, com tanta coisa que eu tinha que fazer. Eu ia jogar a culpa em outra pessoa, mais porque? Você é assim mesmo. Se acha capaz de me chamar de falsa, mais faz as coisas erradas e dá um jeito de fazer com que eu fique com raiva dos outros. Cara como eu pude gostar de você um dia seu idiota.
Queria poder apagar isso, mais não! é bom. é bom que eu tenha conhecido esse lado podre das pessoas. é bom, porque lá na frente, eu vou saber classificar melhor com quem eu devo andar. E se ligue seu besta. Vê se sai das fraldas de uma vez e vai atrás de um futuro bom para você seu inútil. aah, acho melhor você não ouvir meus conselhos. sou falsa.



.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

wise words of angélica.

talvez o gostar nao seja suficiente pra continuar sabe, talvez voce esteja sofrendo BEM mais do que gostando

rotina!
vira rotina, pensar todo dia, conversar todo dia, CHORAR todo dia

INSÔNIA

Você estava lá fora em algum lugar, e eu precisava saber mais sobre você. Isso era tudo, e foi exatamente o que eu fiz. O meu pai ia chamar de invasão de privacidade e me botar na cadeia, provavelmente. Mas não é isso que a gente chama de amor? Não é invadir a privacidade do outro, tentar ser parte do outro, desvendar os segredos, saber tudo?
Não é morrer de ciúmes, de dores, de paixão, de querer ver o outro nas horas mais impróprias, ser incoveniente?
Será que todo mundo que se apaixonasse deveria ser preso?
Se eu perguntasse ao meu pai, ele ia dizer que sim, e voltaria a ler o jornal dele. Se eu perguntasse pra minha mãe, ela ia dizer que eu era um garoto muito intenso, e passar a mão no meu cabelo, como sempre faz. Se eu perguntar ao pessoal da banda, eles vão me dizer que a gente precisa de um novo Fender, que o retorno está uma merda, que o microfone precisa de uma limpeza.
Não sei o que as pessoas andam fazendo, mas não estão perdendo tempo com as mesmas coisas que eu.


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

se pudesse esquecer as pessoas, não esqueceria aquelas que me fizeram ou fazem mal agora!
eu esqueceria as que mais amo, pois são as que mais me fazem sofrer.

now

Hoje estou com vontade de xingar as pessoas que estão passando na rua, de gritar até ficar sem ar, de quebrar a parede do meu quarto, de andar de bicicleta na lama, tomar banho de chuva, jogar coisas pela janela, de dançar, de ouvir aguem dizer que sente minha falta, de olhar na cara dele e mandar ele tomar no cú, de olhar na cara dele e dizer que o amo, de quebrar os copos preferidos do meu pai na frente dele, de gritar lá fora bem alto que meu time venceu, de ligar para o patrik, de vender picolé na casa do lado, de dar um tiro de metralhadora no presidente, de não fazer parte da sociedade, de cortar meu cabelo bem curtinho, de colocar um aplique, de ficar careca, de ir na academia e só conversar e tomar água, de jogar a impressora no lixo, de acabar com o capitalismo, de matar a sede das pessoas do nordeste. Vontade Fazer coisas absurdas sem que ninguém entenda, de dizer a algumas pessoas o quanto é ridículo ter vergonha de ser elas mesmas, o quanto é chato imitar as pessoas. Vontade de ir num parque de diversão e gastar toda a minha energia.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tenho sentido falta mesmo é de uma pessoa que realmente quisesse falar comigo, e não apenas respondesse por educação;

:/

argh.

Quem ta falando?
E foi assim que eu conheci o inferno mas não voltei ate hoje.
Alguns não podem compreender, mas muitos sentiram. Dez ligações recebidas, cinco não atendidas, duas ignoradas, quatro não foram retornadas e as outras sobraram pra contar história...
Setembro de 2009.
tempo perdido.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

perdi meu anjo.

Ele, que já não sabe mais se tenho medo de chuva, na verdade, ele nem sabe quando chove por aqui. Não sabe se ainda continuo paranóia em querer sempre ser mais magra, se ainda como milhões de chocolates e depois me sinto culpada,se o meu chocolate preferido ainda é o Diamante negro, se ainda sou obcecada pelo meu cabelo, se ainda amo viajar e se fico com cara de boba quando vejo filmes românticos, se ainda acho que vou conseguir mudar o mundo e se fico super de mau humor quando vejo uma injustiça (...) É, o meu anjo não sabe mais dos meus medos, das minhas angustias, das minhas conquistas, muito menos dos meus momentos tão doloridos de silêncio, onde o que eu mais queria era o abraço dele, que fazia com que todos os meus pensamentos sumissem.
Ele se foi, foi conhecer lugares novos, pessoas novas, ter novas experiências. Foi atrás do que ele achava que era certo. Há muito tempo ele se foi ... E eu fiquei parada no tempo, estagnada, vivendo dias iguais, tentando buscar formas alternativas de felicidade.

"Para não pensar na falta, eu me enchi de coisas por ai. Me enchi de amigos, bares, charmes, possibilidades, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao sol. E todo esse resto de coisas, deixou aos poucos de ser resto e passou a ser a minha vida. "
Enfim, consegui enxergar que toda a dor da sua ausência , que todo esse medo de me envolver com um outro alguém pra não me machucar novamente, eram proteções que eu mesma criava para manter a vida morna que eu insistia em levar. Era tão estável viver os dias de maneiras iguais que não me dei conta que a felicidade não consegue entrar em portas fechadas.
Hoje sei que ninguém é substituível. E que eu posso vir a gostar de outra pessoa, com mais ou menos intensidade, não importa, mas de uma maneira diferente. Que as pessoas não são iguais e que eu posso encontrar a minha excessão.

domingo, 15 de agosto de 2010

Acendeu o último cigarro, assoprou a fumaça achando que a raiva iria embora junto com ela, tolice.
"Não sei porque se importa tanto." Me disse sem nem olhar no meu rosto...
E sem quase perceber, gritei com os olhos transbordando água " Importar com O QUE!"
Isso fez com que olhasse pra mim com mais raiva que antes, mas continuou falando baixo.
"Não vai chorar de novo vai? Não seja tola, não vou te abraçar mais por isso, você já esta bem grandinha." Deu mais uma tragada. "Aliás, pare de fazer drama, não vou te colocar de castigo." dando uma risada irônica com a própria piada.
" Ninguém vai te fazer mais mulher além de você e se as pessoas estão falando, então deixe, as pessoas estão sempre falando... Não tenha medo, você só aprende errando, e errando você vai vivendo, não fique sentada assistindo TV esperando o melhor vir ate você, vá ate lá, conheça de perto, sinta. Quebre algumas regras, muitas não prestam pra nada mesmo, não invente pr
oblemas, a maioria só existe na sua cabeça e quanto estiver numa cama de hospital, com os cabelos brancos pronta pra partir, sinta que a vida foi um prestígio."
Sabe, não sei o que é pior, ser só mais um bonitinho ou da um de " diferente'' e começar a pintar o cabelo de roxo e resmungar sobre problemas que nem existem. No final, ta todo mundo no mesmo buraco. A busca pela identidade é ate de certo modo a mais desgastante, deve ser por isso que muita gente nem tenta. Numa semana você pensa em algo e na outra pensa completamente diferente, você quer gritar pra que todos te escutem e lutar por direitos que nem merece. Vive num drama por causas fúteis e quando passa da idade a gente fala que só foi uma fase.
Mas afinal, eu, no auge da adolescência desgraçada dizendo coisas que na verdade, é só uma fase.

Parece ate piada.

sábado, 14 de agosto de 2010

bye.

Eu estou sentindo como se meu coração tivesse sido arrancado com uma colher e colocado à amostra para qualquer testemunha deste pedaço de deterioração meu e seu.

Ainda assim é melhor perder a esperança do que morrer nela.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não é você que dá as cartas não.
Não nesse mundo.
querendo ou não, você vai ter que dançar, porque a música não para;

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ajude!

você sempre tem mais para dar do que para receber. E é tão bom ver as pessoas felizes. Ver que você pode estar caindo em um poço sem fim, mas alguém lá em cima está sorrindo, está em paz. Por sua causa.

sábado, 7 de agosto de 2010

Hoje penso como é a vida.

É muito mais fácil ficar sentada esperando que as coisas aconteçam, que tudo caia do céu. é fácil culpar outras pessoas porque sua vida não é do jeito que você sonhava, fácil querer um amor perfeito, um amigo sempre presente, uma família sempre compreensiva. difícil é levantar da cadeira, ou da cama de manhã cedo e correr atrás daquilo que é importante para você, difícil é aceitar que todas as pessoas tem defeitos, que o amor é construído aos poucos, cada um tentando melhorar a cada dia, cada um tentando fazer o outro feliz, mas sem passar por cima dos seus próprios valores. Difícil descobrir que melhores amigos não nascem da noite para o dia. Hoje, eu descobri que amamos cada pessoa de uma forma diferente, que novas pessoas aparecem, por novas pessoas nos apaixonamos, por novas pessoas sofremos e choramos. Mais hoje, eu sei que antes de amar qualquer pessoa agente tem que se amar.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

:X

ele disse eu te amo, então eu espirrei e disse: desculpe, sou alérgica a merda.

afraid to live

Sabe, tenho sentido medo de viver. A cada dia que passa acabo descobrindo alguma coisa que piora cada vez mais a minha visão de mundo perfeito, o meu sonho de mundo perfeito.
Eu tenho medo de acordar e descobrir mais alguma coisa. Eu tenho medo de que tudo de bom que acontece comigo seja uma armadilha para que algo bem ruim me pegue desprevinida e acabe de vez com todo o meu pequeno estoque de alegria, segurança e amor, principalmente.
Eu tenho tanto medo. ;!
Até as pessoas em si me causam calafrios. Quem te ama? Quem precisa de você?
Sua vida é um jogo, que se vende em uma loja de brinquedos qualquer. E a partir do momento em que compram esse jogo, sua vida não é mais sua. Ela é do mundo. E ele joga com você até enjoar, depois você volta a ser inútil. Você volta para uma prateleita qualquer.
Talvez vire uma doação!
Alguém resolve ficar com você e joga até perder as peças. Então você volta a ser inútil, dessa vez não há saída, seu fim é no lixo.
É ótimo descobrir que sua vida é alimentada de mentiras (y)
é.
é! eu tenho medo de viver, muito medo.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

hell.

Quem te ama?
Quem precisa de você?
É triste mais é verdade.
Chega ao fim da sua vida, estrelada por você;
Não tenho coração para apodrecer
Quando as cicatrizes e inseguranças tomam conta do meu ser.