Seres humanos amam vingança. É uma parte de nós.
Eu diria que vingança é um doce proibido.Como se colocassem um enorme brigadeiro na sua frente, e te proibissem de sequer tocá-lo.
Aí, entra sua personalidade.
Algumas pessoas iriam quebrar as regras, devorariam de uma só vez. Sem se preocupar com o depois. Essas pessoas são as que se vingam no mesmo dia, as que encontram qualquer coisa para ferrar com os outros na hora. O problema vem depois...
Outras pessoas, iriam comer quem sabe um pequeno pedacinho. Depois de um tempo voltariam a pegar mais um pedaço. E no fim, devorariam o delicioso brigadeiro. Essas, são as que se vingam lentamente. Dia após dia encontram novas maneiras para tentar acabar com a vida de alguém.
Eu sou do tipo que fica parada observando cada detalhe do meu doce proibido. Fico ali, com a enorme vontade de engolir de uma só vez, por mais irresistível que seja, aguento. No fim, como tão rápido, que nem sinto o gosto. Porém ao ver outro doce desses, diria que aquele foi o melhor da minha vida. Eu sou do tipo que sofre calada e apenas observa. Adoro vingança. Para que mentir que sou fofinha e desejo paz para o mundo? Eu amo vingança. E depois de dias, meses quem sabe, eu volto. Eu já descobri alguns pontos fracos. Eu detonei uma pessoa ontem com duas frases. Dois meses analisando ela para conseguir meu 'GRANFINALE' com duas frases. Parecia não ter muita graça depois que passou.
Mais hoje, haha, hoje me sinto bem, essa foi talvez a melhor vingança da minha vida até agora.
vualá, acabou.